18 de ago de 2009

Estudo aponta VAGAS como líder do segmento de e-recruitment

A 6ª edição da publicação anual da Série Estudos sobre Outsourcing avaliou, dentre os diversos mercados de soluções de BPO (Business Process Outsourcing), o segmento de tecnologia para recrutamento e seleção, ou e-recruitment. Segundo a pesquisa, liderada pelo jornalista J.P. Martinez, a VAGAS Tecnologia é a maior empresa do segmento no Brasil.

Esta avaliação ratifica a posição da empresa como líder do mercado de e-recruitment no país, com mais de 800 contratos de licenciamento do software VAGAS e-partner para empresas de todos os portes e segmentos. Apenas em 2008, foram 268 novos licenciamentos – média superior a um novo cliente por dia útil.

“O ano de 2008 caracterizou-se pelo amadurecimento da aplicação do e-recruitment como ferramenta que agrega valor ao processo seletivo e permite às empresas contratar com mais rapidez, qualidade e, principalmente, economia”, afirma Mário Kaphan, diretor geral da VAGAS Tecnologia.

Os números comprovam este novo cenário do mercado. Em 2008, o faturamento da empresa cresceu 89% em relação ao ano anterior, mantendo um incremento anual médio acima dos 50% nos últimos cinco anos. O volume de currículos administrados pelo sistema praticamente dobrou entre 2007 e 2008, saltando de 10,6 milhões para 21 milhões de cadastros. Hoje, o sistema administra quase 29 milhões de currículos entre os bancos exclusivos das empresas e o site de carreira VAGAS.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário