28 de ago de 2009

Twitter do VAGAS.com.br é o mais seguido do Brasil na área de empregos

Baseado em mensagens simples, curtas e diretas, o Twitter se transformou rapidamente em uma ferramenta para que qualquer pessoa acompanhe seus amigos, colegas e personalidades, as novidades de empresas e notícias em geral.

Foi neste contexto que o site de carreira VAGAS.com.br lançou, no mês de abril, o seu canal no Twitter (@vagas). Nele, quem busca uma recolocação no mercado de trabalho pode acompanhar informações e dicas sobre os serviços oferecidos pelo site e notícias sobre carreira, além de uma amostra das mais recentes oportunidades oferecidas por algumas das melhores empresas do país. Neste pouco tempo, o @vagas já conta com mais de 12 mil pessoas que acompanham suas notícias, sendo o maior em volume de seguidores entre os canais de empregos e carreira do Brasil e um dos maiores do mundo.

Essa iniciativa da empresa de utilizar a web 2.0 não é novidade: no final de 2006, foi criada a comunidade VAGAS.com.br no Orkut. Hoje, ela é um importante canal de debates sobre carreira e emprego e a maior comunidade da rede social sobre o assunto, com mais de 44 mil membros. A empresa também conta com um blog para interação com os profissionais que utilizam o site de carreira: http://blog.vagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário