27 de ago de 2010

Rede de Recomendação de candidatos VAGAS.com.br

Uma das novidades da VAGAS para este mês de agosto é o lançamento da Rede de Recomendação VAGAS.com.br. Este novo serviço permite que um candidato cadastrado no site peça a seus amigos, colegas e demais contatos do seu networking que escrevam recomendações a seu respeito, para enriquecer o seu cadastro no VAGAS.com.br e ampliar as suas possibilidades de evolução profissional.

Um recurso interessante é que o candidato terá controle sobre a divulgação ou não de cada recomendação recebida, que, uma vez aprovada, passará a integrar o seu cadastro como um adendo de currículo. As empresas clientes VAGAS poderão visualizar as recomendações no contexto da gestão de seus processos seletivos, assim como consultar os currículos das pessoas que fizeram as recomendações.

“Incorporamos ao VAGAS.com.br este recurso comum a redes sociais, pois há, sem dúvida, uma grande sinergia entre o conceito de recomendação profissional e os serviços que prestamos a empresas e candidatos”, explica Luís Testa (@luistesta), gerente de Marketing da VAGAS.

As empresas clientes VAGAS e-partner também poderão utilizar o número de recomendações dos candidatos como mais um critério de ranking de uma vaga ou do banco de currículos.

O serviço já está disponível na página de serviços a candidatos do VAGAS.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário