18 de ago de 2010

VAGAS cresce 47% no primeiro semestre de 2010

A VAGAS Tecnologia contabilizou a assinatura de 194 novos contratos de licenciamento de seu software de e-recruitment VAGAS e-partner no primeiro semestre de 2010. De janeiro a junho a empresa registrou um crescimento de 47% em seu faturamento sobre igual período do ano anterior.

O software é o principal produto da empresa e, por meio dele, os clientes conseguem gerenciar online todo o processo de seleção, de forma otimizada e prática. Além disso, os clientes VAGAS podem anunciar suas oportunidades no site de carreira VAGAS.com.br, que conta com mais de 3,5 milhões de currículos cadastrados e que, nos últimos dois meses, obteve meio milhão de novos cadastros – chegando a um crescimento de 20% na base de candidatos inscritos no site durante o semestre.

"O total de currículos administrados pelo sistema VAGAS, que inclui os bancos exclusivos de nossos clientes, já ultrapassa os 42 milhões, e a visitação diária já passa de 300 mil acessos por dia. Esses números refletem a nossa posição de destacada liderança do segmento de e-recruitment no Brasil", destaca Mário Kaphan, diretor geral da VAGAS.

A empresa também já obteve importantes premiações e reconhecimentos em 2010. Pelo segundo ano consecutivo a VAGAS figurou entre as 200 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, levantamento realizado pela revista Exame PME, da Editora Abril. Além disso, também foi uma das 10 empresas melhor avaliadas no Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2010, promovido pela Gestão e RH, e uma das cinco melhores no prêmio Top of Mind de RH 2010, na categoria Site para Recrutamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário