1 de set de 2010

Nova classificação dos critérios de ranking de currículos: fichas, testes e recomendações

A fim de facilitar o ranqueamento dos currículos de uma vaga ou do banco de sua empresa, foi implementada a separação de fichas e testes no primeiro nível de critérios da ferramenta de triagem do software VAGAS e-partner.

Desta forma, critérios como a nota em testes de proficiência em inglês e espanhol, testes de raciocínio lógico, entre outros, estão disponíveis na opção testes. Ao selecionar a opção fichas você encontrará as fichas de informações complementares que a sua empresa eventualmente possua. Antes, todos os testes e fichas eram acessados por única opção (fichas).

Esta modificação trata apenas da classificação dos critérios na construção de uma regra de ranking e não tem qualquer impacto nas regras já construídas pela sua empresa.

Outra novidade é a inclusão do critério de recomendação. Com ele, você pode considerar o número de recomendações que os candidatos receberam de seus colegas e amigos como mais um critério de ranking de currículos. Acesse aqui para saber mais detalhes sobre a Rede de Recomendação VAGAS.com.br.

Estas novidades já estão disponíveis para as empresas usuárias VAGAS e-partner. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário