1 de set de 2010

VAGAS entre as 40 PMEs que mais crescem no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a VAGAS Tecnologia figurou entre as 40 pequenas e médias empresas que mais cresceram no país, de acordo com pesquisa da revista EXAME PME, da Editora Abril, e realizada pela Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo. A divulgação do resultado foi realizada no dia 17 de agosto, no evento de apresentação do estudo anual "As PMEs que mais crescem no Brasil - Um estudo sobre as empresas que cultivam as bases da sua expansão".

PME 2010O estudo aponta a visão e as práticas das empresas que compõem o ranking das 200 PMEs que registraram os níveis mais elevados de crescimento entre 2007 e 2009. O levantamento coloca a VAGAS na 38ª posição no ranking geral com companhias de todos os setores, utilizando dados das demonstrações financeiras oficiais de cada empresa. Considerando apenas empresas do setor de indústria digital, a empresa ficou na 7ª colocação.

"A VAGAS cresceu 162,5% nos últimos dois anos, ou 62% ao ano, o que ilustra o amadurecimento e a consolidação do mercado brasileiro de software de e-recruitment, e a forte posição de liderança da empresa nesse segmento de mercado", reitera Mário Kaphan, diretor geral da empresa, ressaltando que "as perspectivas para 2010 são mesmo de ampliação desse ritmo de crescimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário