10 de fev de 2011

Aldeia Infantil SOS, Nossa BH e Acolher aderem à comunidade Voluntários Brasil

Ao longo dos seus 11 anos, a VAGAS vem apoiando diversas iniciativas de cunho social e cultural. Graças a essas experiências, a empresa identificou a demanda de instituições do terceiro setor pela busca de pessoas interessadas em prestar serviços como voluntárias.

Por esse motivo que está no ar, desde agosto de 2010, a comunidade Voluntários Brasil na qual pessoas que queiram aderir ao voluntariado podem se inscrever gratuitamente.

A comunidade, que já conta com mais de 12,5 mil potenciais voluntários e com parceiras como APAE-SP e Fundação Gol de Letra, agora comemora a adesão de três novos parceiros:

Movimento Nossa BH que acompanha os trabalhos legislativos e executivos municipais e divulga informações com foco nas políticas públicas e na mobilização social, por meio da iniciativa voluntária dos cidadãos de BH.

ONG Aldeias Infantis SOS Brasil que promove ações a favor dos direitos de crianças e adolescentes por meio do desenvolvimento sócio comunitário.

Acolher Instituto de Desenvolvimento Humano e Organizacional um local que propicia o exercício de habilidades profissionais que promovam o crescimento pessoal e a inclusão social, entre outras ações sociais.

Mário Kaphan, diretor geral da VAGAS, comenta a importância do serviço: “Esta iniciativa está alinhada a um dos princípios norteadores da VAGAS, que é o de ser uma empresa cidadã. Nada mais natural do que utilizar nossos recursos para contribuir, da melhor forma possível, com o desenvolvimento da nossa sociedade”.

O acesso à Comunidade é oferecido sem qualquer custo para todas as instituições parceiras do projeto, que, através do software VAGAS e-partner, tem acesso exclusivo a cidadãos interessados em participar de ações de voluntariado.

Outras instituições interessadas na iniciativa podem entrar em contato pelo site http://www.vagas.com.br/

Pessoas interessadas em cadastrar-se na comunidade devem acessar o link www.vagas.com.br/voluntariosbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário