25 de mar de 2011

VAGAS participa da Semana da Inclusão Digital, evento de ação social promovido pela ABRH/RJ

A entidade dará orientações sobre como cadastrar e utilizar os serviços oferecidos pelo site de carreira VAGAS.com.br.

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos – e o Comitê para Democratização da Informática (CDI), em parceria com a VAGAS, promovem, de 21 a 26 de março, a Semana de Inclusão Digital: ação social que tem como objetivo realizar debates, atividades esportivas, culturais e de acesso à internet como forma de mostrar aos participantes que a inclusão digital pode gerar transformações sociais.

O evento ocorre no Rio de Janeiro e oferecerá mais um canal para auxiliar as pessoas na entrada no mercado de trabalho. Os participantes do evento interessados em se candidatar para oportunidades no site www.vagas.com.br, deverão cadastrar seu currículo e se candidatar aos processos seletivos do interesse.

Luís Testa, gerente de Marketing da VAGAS, explica a importância da participação no evento: “A aproximação com candidatos, principalmente com aqueles que não tem acesso fácil à Internet para maximizar suas oportunidades de emprego, é extremamente importante. Além disso, em eventos como esse, temos a chance de mostrar como é possível usar, da maneira eficiente, os serviços oferecidos pelo VAGAS.com.br”.

A entidade terá uma equipe de voluntários no espaço focado em empregos, que contará com computadores conectados à internet para que os visitantes realizem seu cadastro inicial no site de carreira VAGAS.com.br. Feito o cadastro, os participantes já começam a receber em seus e-mails oportunidades de emprego das mais de 1.300 empresas que contratam com a tecnologia VAGAS.

A Semana de Inclusão Digital ocorre nos seguintes endereços:

Rua Armando de Albuquerque, 30 - Vila Isabel – dia 23 de março

Rua Israel, 129 - Cidade de Deus – dia 23 de março

Rua Rivadávia Correa, 188, Gamboa – dia 24 de março

Rua Edgard Werneck, 846 - Cidade de Deus – dia 25 de março

Ladeira Ary Barroso, 17 – Leme – dia 26 de março


Para informações sobre a programação, acesse www.cdi.org.br.

Fonte: http://www.clicnews.com.br/geral/view.htm?id=122497

Nenhum comentário:

Postar um comentário