24 de mai de 2011

Como solucionar problemas de sessão interrompida

Alguns usuários que navegam pelo sistema VAGAS através do Internet Explorer podem enfrentar um problema raro de quedas de conexão com o site. Nestas situações, é apresentar uma mensagem com a expressão “sessão interrompida”.

Quando isso ocorrer, há duas alternativas para contornar este problema:

1. Utilizar um outro navegador de Internet para acessar o sistema VAGAS, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

2. Alterar as configurações de cookies do seu navegador Internet Explorer, conforme as orientações a seguir:
· No menu do navegador, acesse a opção "Ferramentas" do Internet Explorer e, em seguida, acesse "Opções de Internet";
· Selecione a aba "Privacidade" e acesse o botão "Avançado";
· Certifique-se que as duas opções de cookies (internos e de terceiros) estejam selecionadas como “permitir” ou “aceitar”;
· Marque também a opção "Sempre Permitir Cookies de Sessão”;
· Confirme as alterações e volte a navegar normalmente no sistema VAGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário