6 de mai de 2011

VAGAS parabeniza empresas vencedoras do prêmio VAGAS 10+ de 2010

A VAGAS efetua um levantamento constante sobre a percepção da qualidade do relacionamento dos candidatos dos processos seletivos de seus clientes, o VAGAS 10+ Qualidade de Relacionamento com Candidatos.

O objetivo do estudo é oferecer a essas empresas dados relevantes para que aprimorem ainda mais o seu relacionamento com os profissionais com quem interagem durante esses processos seletivos, através da análise de dois aspectos: a qualidade do anúncio da vaga e a qualidade do atendimento da empresa.

Durante o Fórum VAGAS – Melhores Práticas em Recrutamento e Seleção, que aconteceu em 26 de abril, foi realizada a cerimônia de premiação das empresas mais bem avaliadas pelos candidatos do site de carreira VAGAS.com.br em 2010. E a grande vencedora do ano foi a Novartis.


Luiz Alberto Franco Bueno, gerente de recrutamento e seleção da Novartis no Brasil, comemorou o resultado: “Estamos orgulhosos em receber o prêmio VAGAS 10+, pois temos assim nosso esforço reconhecido em atuar de maneira confiável junto aos nossos talentos tanto atuais quanto futuros”.

Bueno explica também a estratégia da Novartis para manter um excelente relacionamento com o candidato: “nosso principal diferencial está na maneira de nos relacionarmos com os futuros talentos, de forma transparente e responsável”.

As demais empresas na lista das 10 melhores de 2010 no prêmio VAGAS 10+ foram:


Para informações sobre o prêmio VAGAS 10+ acesse http://10mais.vagas.com.br.

A VAGAS parabeniza as vencedoras do prêmio em 2010 e reitera que o objetivo ao reconhecer as empresas mais bem avaliadas avaliadas é incentivar a contínua melhoria da qualidade do relacionamento entre suas equipes de seleção e seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário