29 de set de 2011

Novidades Triagem 2.0!

Nossa equipe tem trabalhado constantemente para aprimorar cada vez mais a Triagem 2.0, a nova versão da ferramenta de triagem de currículos e gestão do processo seletivo do software VAGAS e-partner.




O recurso de carimbos foi aprimorado e ganhou sua versão global, veja as aplicações:

• Você pode criar carimbos com nomenclaturas e cores diferentes e aplicar aos candidatos do seu interesse, além de poder alterar essas configurações sempre que desejar.

• É possível aplicar mais de um carimbo a um mesmo candidato, assim como, excluir esses carimbos.

• Você pode aplicar os carimbos apenas na vaga, e apenas os usuários que tiverem acesso a esta vaga poderão visualizar sua marcação.

• Ou, você pode aplicá-los de forma global, ou seja, em qualquer vaga e em todo o banco de currículos da empresa. Assim eles ficarão visíveis para todos os usuários. Os carimbos globais podem ser identificados por sua borda diferenciada na cor laranja. (imagem carimbo global)

Além disso, preparamos atalhos rápidos para que você avalie os candidatos a qualquer momento na nova Triagem, assim você economiza tempo e executa ações simples com muito mais praticidade.

Saiba um pouco mais sobre eles:

• Formato interativo de avaliação: clicando na “carinha” (imagem) você conta com opções para alterar sua avaliação de forma rápida, sendo aplicada apenas ao currículo do candidato em questão.
Disponível apenas nos navegadores Google Chrome e Mozila Firefox.

• Também é possível, além de avaliar os candidatos, eliminá-los ou desfazer a eliminação com o prático botão de ações.

• Menu sobre marcados – Você pode selecionar quantos candidatos desejar, e utilizando a opção “serviços sobre marcados” é fácil avaliar, eliminar e desfazer a eliminação desses candidatos. Além de ter acesso, por meio de um atalho, aos demais serviços de ações em bloco.

Esses recursos estão disponíveis apenas para a Triagem 2.0.

Queremos sua opinião! Para que essa ferramenta seja cada vez melhor, encaminhe pelo botão feedback disponível na página de triagem ou pelo email novatriagem@vagas.com.br seus comentários e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário