16 de set de 2011

VAGAS Tecnologia é listada novamente entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil


Companhia figura no ranking da Exame PME pelo terceiro ano consecutivo

A VAGAS, líder em tecnologia para gestão de processos seletivos, foi listada pela terceira vez consecutiva entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com o levantamento realizado anualmente pela consultoria Deloitte e publicado pela revista Exame PME, da editora Abril.

“Esse levantamento reflete os esforços que nossa equipe fez para liderar o mercado de recrutamento eletrônico. Essa conquista é um reconhecimento ao nosso trabalho e um estímulo para superarmos novos desafios”, comenta Mário Kaphan, fundador e CEO da VAGAS.

O ranking das pequenas e médias empresas brasileiras que mais crescem baseia-se na expansão da receita líquida entre 2008 e 2010. Todas as companhias com faturamento entre 5 milhões e 250 milhões de reais, com sede no Brasil e que operaram ao longo dos últimos cinco anos, puderam se inscrever. As exceções foram para empresas de auditoria, consultoria, mídia e comunicação, além de cooperativas, instituições financeiras, empresas públicas, organizações sem fins lucrativos, companhias com mais de 30% do capital controlado por corporações estrangeiras e subsidiárias de grupos com faturamento superior a 1 bilhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário