22 de nov de 2011

Novidades para usuários administradores


Agora você pode permitir que usuários não administradores gerenciem demais usuários de sua ou de outras divisões. A seguinte opção foi incluída na página de Cadastro de Usuários do VAGAS e-partner “Pode administrar usuários em uma ou mais divisões".

Ao atribuir esse direito a um usuário ele terá acesso a opção "Configurar usuários do VAGAS e-partner" no item Configuração, na página de serviços.

Esse link dá acesso a página “Administração de usuários", onde é possível visualizar todos os usuários criados e alterar seus direitos de acesso; bloquear ou excluir usuários já existentes e criar novos usuários. Esse usuário só terá direito a atribuir ou bloquear acesso a funcionalidades que ele mesmo possui acesso.

Além disso, foi disponibilizado um novo relatório padrão que permite aos usuários administradores visualizarem todos os usuários que utilizam o software VAGAS e-partner para gestão de processos de recrutamento e seleção e seus direitos de acesso.

O novo relatório traz informações de toda a base de campos da tela “Configurar usuários e recursos avançados do VAGAS e-partner” da guia usuários, está disponível em “Consultar estatísticas gerais de sua empresa”.

Em caso de dúvidas sobre as novas funcionalidades, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário