1 de dez de 2011

Acesse o perfil dos candidatos nas redes sociais com apenas um clique!


O fenômeno das redes sociais transformou o modo como nós nos relacionamos, tanto no contexto pessoal como profissional.

As mídias sociais se tornaram uma ferramenta para que recrutadores busquem talentos e, principalmente, obtenham informações que vão além do currículo. Saber como uma pessoa se comunica, como se relaciona com seus colegas, que tipo de informação ele consome e quais são suas opiniões ajudam a ampliar a visão sobre este profissional e agrega mais qualidade ao processo seletivo.

No CONARH deste ano, a VAGAS lançou um recurso que permite aos usuários do site de carreira VAGAS.com.br agregar ao seu currículo um link para seu perfil nos principais sites de relacionamento: Linkedin, Facebook e Twitter.

Mais de 150 mil candidatos já integraram seu cadastro a alguma rede social! Quando isso ocorre, logo abaixo dos dados pessoais do currículo no VAGAS e-partner, são apresentados os ícones das redes que o candidato disponibilizou, conforme a ilustração a seguir:



Ao clicar no ícone, você poderá conferir o perfil deste candidato na respectiva rede e, assim, conhecer um pouco mais a seu respeito além dos dados padrão de um currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário