9 de dez de 2011

VAGAS vai alegrar o Natal das crianças atendidas pelo GRAACC


Nos últimos três anos, a VAGAS teve o privilégio de alegrar o Natal de centenas de crianças assistidas por entidades reconhecidas pela seriedade de seu trabalho. Em 2011, o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) foi a instituição escolhida para a ação de Natal da VAGAS.

O projeto do GRAACC ganhou maior amplitude ao incluir também as famílias das cerca de 500 crianças assistidas que receberão uma “sacolas da família” de presente de Natal. Essa tradicional ação da instituição estava praticamente cancelada por falta de parceiros e espaço, em virtude das obras para construção do novo hospital do GRAACC.

No dia 12 de dezembro, será realizada no Teatro João Caetano uma festa para a entrega das sacolas da família, um momento de confraternização dos médicos, voluntários e pacientes da instituição.

A equipe VAGAS ajudará na entrega dos presentes, oferecendo um “kit escolar” para as crianças. Além disso, os clientes da VAGAS podem contribuir com mensagens de conforto e esperança para todos os pacientes através do hotsite http://natal.vagas.com.br.

O GRAACC é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas ONGs do País. Criada em 1991, a instituição é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições de saúde européias e norte-americanas.

Para comparecer e contribuir na entrega dos presentes: O Teatro João Caetano fica na Rua Borges Lagoa, 650 Vila Mariana/São Paulo. O evento terá início as 9h, com a peça de teatro “É Proibido Miar” de Pedro Bandeira. A entrega dos presentes acontecerá logo após a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário