8 de mar de 2012

Novidades na Triagem 2.0 facilitam seus processos de busca


Agora a Triagem 2.0 está disponível em todas as telas de pesquisa do VAGAS e-partner, seja nas vagas ou bancos de currículos. Além disso, comalguns ajustes na criação de critérios e utilização de carimbos, a ferramenta está ainda mais clara e simples de utilizar. Por exemplo, para buscas por cidade, você não precisará mais de um critério para cada local. Em apenas um campo será possível buscar candidatos de diversas localidades, estados e países.

Está disponível também uma nova função durante a triagem: a contagem de candidatos. Ao criar as regras de ranqueamento, para conferir a quantidade de candidatos que atendem a esses critérios sem visualizar os currículos, basta clicar no botão "contagem de candidatos", localizado ao lado da opção "listar candidatos" e o número será apresentado na tela. Essa é uma alternativa mais rápida quando não houver a necessidade de analisar o conteúdo dos currículos, mas apenas saber quantos estão dentro do perfil definido.

A Triagem 2.0 está mais rápida e ágil para facilitar seus processos de buscas. Acesse, conheça e usufrua das mudanças. Em breve, a versão atual da ferramenta de ranking e triagem de currículos será desativada e toda a gestão de seus processos seletivos passará a ser realizada através da versão 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário