22 de mar de 2012

VAGAS divulga as 10 empresas mais bem avaliadas no prêmio VAGAS 10+ 2011

Durante todo o ano de 2011 o prêmio VAGAS 10+ - Qualidade de Relacionamento com Candidatos apontou, mensalmente, as empresas mais bem avaliadas pelos candidatos do VAGAS.com.br. E agora, a VAGAS destaca as empresas vencedoras de 2011, ou seja, aquelas que durante todo o ano receberam as melhores avaliações.

Para chegar ao resultado das 10+ empresas, os candidatos avaliaram dois principais aspectos: qualidade do anúncio das vagas divulgadas no VAGAS.com.br e a qualidade do atendimento prestado pela empresa durante o processo seletivo. O objetivo desse estudo é oferecer as empresas dados relevantes para que possam aprimorar ainda mais seu relacionamento com seus futuros talentos.

Conheça as grandes vencedoras de 2011:

Itaú (empresa do ano), Grupo Protege, Contax, Teleperformance, Samarco, Talent Plus, I.Social, Oi, Hospital São Luiz e Ipiranga




Marcelo Luis Orticelli, Diretor de área de Pessoas do Itaú comemora "É uma honra ter sido eleito a empresa do ano de 2011 pelo VAGAS 10+, como uma das companhias que melhor se relacionam com os candidatos. Trabalhamos para atrair, formar e reter talentos e, por isso, estamos orgulhosos com esse reconhecimento que nos diferencia no mercado. Estamos sempre atentos e cuidadosos no relacionamento com as pessoas, antes mesmo de sua contratação".

Para Jacques Haber, da I.Social, a conquista do prêmio VAGAS 10+ reflete a missão da empresa em tentar melhorar a vida das pessoas com deficiência por meio da inclusão no mercado de trabalho. "Ficamos extremamente honrados com este prêmio, o VAGAS certamente faz parte de nossa história e da história de cada pessoa que passa pela I.Social".

A cerimônia de premiação do VAGAS 10+ 2011 aconteceu no dia 20 de março, durante o evento Fórum VAGAS. Para mais informações sobre o prêmio VAGAS 10+ acesse http://www.vagas.com.br/hotsites/10mais/2011.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário