3 de jul de 2012

Novidades no questionário do prêmio VAGAS 10+



O processo seletivo pode ser a primeira experiência de um profissional com a sua empresa. Por isso, saber a percepção que eles têm sobre a qualidade do relacionamento de seu RH durante este processo pode contribuir para a construção da marca da sua empresa como bom empregador e, consequentemente, ajudar a atrair cada vez mais e melhores talentos.

Criado em 2010, o prêmio VAGAS 10+ é uma das ferramentas de EMPLOYER BRANDING da VAGAS que destaca mensalmente as empresas clientes mais bem avaliadas pelos seus candidatos.

Para que o candidato possa registrar com maior precisão sua opinião sobre as informações recebidas durante o processo seletivo, o formulário de avaliação foi reformulado desde o dia 1º de julho. Conheça abaixo o novo modelo:

1. Até o momento, você recebeu alguma INFORMAÇÃO sobre o andamento ou encerramento
do processo seletivo?

( ) SIM, recebi informações desde o momento da minha candidatura até o encerramento do processo
seletivo.

( ) SIM, recebi um contato da empresa apenas no momento de minha candidatura ou quando o processo seletivo foi encerrado.

( ) NÃO recebi até o momento nenhuma informação sobre o andamento ou encerramento do processo seletivo.

2. Sabendo que uma boa vaga apresenta informações suficientes para que você conclua se ela é
de seu interesse, avalie a QUALIDADE e CLAREZA do anúncio abaixo nos seguintes aspectos:






Você pode acessar um relatório com as notas de sua empresa em cada mês e conferir a pontuação necessária para estar entre as 10+. Para isso, basta acessar na sua página de serviços do VAGAS e-partner a opção “Estatísticas Gerais de sua empresa”.


Mais informações sobre o prêmio VAGAS10+ podem ser obtidas no hot site http://10mais.vagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário