2 de out de 2012

54% dos Programas de Trainees do Brasil são conduzidos pelo sistema VAGAS


A revista Exame de agosto trouxe o guia “Especial Trainee”, da Você S/A, com uma série de artigos, notícias e oportunidades para recém-formados. Dos 33 Programas de Trainees divulgados neste especial, 18 são conduzidos por meio das soluções de e-recruitment VAGAS, o que representa, com base nesses dados, uma participação de mercado de 54%.

O VAGAS e-partner oferece recursos diferenciados para atender a demanda de Programas de Trainee e Estágio, como fichas complementares, mensagens personalizadas, testes online, entre outros. Somam-se a isso os recursos de Employer Branding e temos em mãos uma poderosa ferramenta para garantir mais rapidez e assertividade na captação de talentos e gestão do processo seletivo como um todo”, explica Daniel Menin, Gestor de Marketing da VAGAS.

Além disso, as empresas clientes contam com o acesso a mais de 1,7 milhão de universitários e recém-formados do site de carreira VAGAS.com.br. “Isso facilita ainda mais a atração das pessoas certas para a necessidade de cada programa” complementa Fernanda Diez, responsável pela área de candidatos da VAGAS Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário