7 de jan de 2013

Saiba o que é Employer Branding


O Brasil de hoje, com acelerado crescimento econômico e baixo índice de desemprego, trouxe um novo desafio para as empresas: onde encontrar e como convencer os melhores talentos a aceitar uma proposta e se juntar à sua equipe?

Quanto mais atraentes forem os benefícios tangíveis e intangíveis oferecidos pela empresa - conhecido como Employer Value Proposition (EVP) - maiores as chances de chamar a atenção dos melhores talentos e ser percebida como uma organização capaz de proporcionar realização profissional e pessoal.

A proposta de valor do empregador vai além da remuneração e benefícios oferecidos. Cada vez mais candidatos querem conhecer o ambiente de trabalho, o modelo de gestão e os valores da empresa, o nível de autonomia de seus colaboradores e as oportunidades de desenvolvimento antes mesmo de decidir participar de um processo seletivo.

E o conjunto de iniciativas de uma empresa para divulgar seu EVP, de modo que ela seja percebida como o lugar ideal para se trabalhar aos olhos de colaboradores e potenciais colaboradores, é conhecido como Employer Branding.

A missão da VAGAS é ser a ferramenta para que as empresas encontrem e selecionem as pessoas certas e, por isso, oferece uma ampla gama de recursos de Employer Branding que envolvem projetos em mídias sociais, soluções de mídia e páginas de “trabalhe conosco” personalizadas para contribuir com a construção da imagem da empresa como empregador.

Em qual rede social sua empresa está presente ou utiliza para aplicar employer branding?


Nenhum comentário:

Postar um comentário