8 de nov de 2013

Fórum VAGAS na HSM ExpoManagement: gestão, inovação e até amor

“Apreciem a vida.”

Foi com esse recado da Monja Coen que foi encerrada a última palestra do Fórum VAGAS durante o HSM ExpoManagement 2013, o maior evento de gestão da América Latina. Mas não foram só as suas palavras que encantaram milhares de presentes da feira nos três dias em que a VAGAS apresentou seu conteúdo: foram 12 palestrantes — entre eles, Philip Kotler — que abordaram temas importantíssimos e que representam os valores e a cultura da VAGAS.

Gary Hamel, um dos mais respeitados especialistas sobre gestão, teve um encontro com a equipe VAGAS e convidados durante o evento, onde conheceu mais sobre a performance da empresa, seu modelo de gestão, sua cultura e valores. Mario Kaphan, CEO da VAGAS, destaca a representatividade de Hamel:

“Trata-se de uma personalidade do mundo corporativo muito importante para nós. Foi em sua palestra no ano passado que reafirmamos nossa direção em um modelo de gestão radicalmente horizontal.”

Hamel e a equipe VAGAS
A troca de experiências também rendeu à VAGAS um convite para participar de uma plataforma de inovação que se reúne anualmente em Nova York, organizada por Hamel. O especialista também citou a VAGAS em sua palestra no auditório principal do evento, como um case de sucesso na gestão do poder.

Philip Kotler, “pai do marketing”, considerado atualmente a personalidade mais influente do mundo dos negócios — cuja palestra foi a mais concorrida do Fórum VAGAS –, também citou a empresa durante sua palestra no auditório principal do HSM ExpoManagement como exemplo de inovação, pela descentralização, pela preocupação permanente com estratégia e a vivência real de seus valores entre todos os colaboradores.

Mas a VAGAS também se destacou pela importância dos temas abordados, que refletem seus valores, sua visão de mundo e pela contribuição na construção de um mundo melhor. Chinaider Pinheiro, do AfroReggae, falou sobre a empregabilidade de egressos do sistema prisional; Didier Marlier mostrou na prática por que é preciso “estrategizar” sua empresa e por que a horizontalidade é imprescindível para inovação.

estande VAGAS na HSM
“Gostaríamos de agradecer publicamente à generosidade de todos os nossos palestrantes, que expressaram pela sua diversidade, pelas suas trajetórias, os valores que nós da VAGAS implementamos diariamente, na relação com nossos colaboradores, clientes, parceiros e ações sociais”, disse Kaphan.

Recebemos Carolina Ignara, da Talento Incluir, para compreender a inclusão de portadores de deficiência; Gil Giardelli, que sensibilizou a todos sobre a tecnologia a serviço de um mundo mais humano; Wesley Barbosa, um alagoano que conquistou a China com a sua competência e perseverança. A cobertura de todas as palestras você pode conferir no Fórum VAGAS. Queremos compartilhar essa experiência com vocês! E apreciem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário